domingo, 7 de dezembro de 2008



A cada gesto a cada brincadeira mesmo q foi meia sem graça..suasahsu a cada
bronk das prof a cada discuçao na sala ...resumindo a cada momento agradeço primeira mente a Deus e em segundo a todos vcs q fizeram da minha vida uma linda historia pra contar..
q me fizeram muito feliz por esses treze anos de estudos e espero q eu esteje presente pelo menos em 10 segundos de um momento de felicidade na vida d cada um q eu verdadeirament amo...agora nos separamos para
crescermos realmente e entendermos q a vida é feita de percas e vitorias ..pense
q a nossa separaçao é uma grande vitória pq c formamos... perdemos também pois nem todos nossos amigos iremos ver e conviver novament..mais temos a certeza q todos estarao bem e felizes
e q agora vao lutar pelos seus sonhos.. e corrao mesmo pois é pra isso q estivemso estudando todo esse tempo..
teremos saudades sim mais a saudade é a verdadeira prova d q valeu apena tudo isso..!!!!
i pra vcs eu digo isso..

VALEU APENA ..êê...VALEU APENA....êê..

q cada um seje felizes e q um dia nós nos reencontremos para relembrar das nossas
historias...e falarmos dos nossos sonhos concretizados..

AMO...VCS...

Nenhum comentário: